Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/terainfor/www/wp-includes/wp-db.php on line 3182
O mito da conversão perfeita - Tera Infor O mito da conversão perfeita - Tera Infor

O mito da conversão perfeita

  • 0

O mito da conversão perfeita

Categoria : Dicas Interessantes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse texto vamos falar sobre o mito da conversão perfeita mas antes quero te dizer 2 coisas. Se você gosta do conteúdo e acha que é interessante para outras pessoas, não fique acanhado(a), compartilhe em suas redes sociais. Pode deixar seus comentários no final desse texto ou em nossa página no Facebook.

 

Assine a nossa newsletter e receba em seu e-mail novidades sobre Marketing Digital.

 

Não cometa o erro de supor que cada visitante é um candidato a cliente ou e comprador potencial de seus produtos ou serviços.  O mito da conversão perfeita ou seja 100% de conversão, não existe é um delírio.

Há três tipos de visitantes:

1 – “Não”: aquele que NUNCA agirá da forma desejada dentro do seu site.

2 – “Sim”: aquele que SEMPRE agirá da forma desejada dentro do seu site.

3 – “Talvez”: aquele que PODERÁ agir da forma desejada dentro do seu site.

Alguns visitantes do seu site não estão preparados para agir. Eles podem não estar aptos a comprar o que você vende. Os motivos são vários, pode ser porque trabalham para o rival e estão conduzindo uma pesquisa competitiva. Ou podem ser simplesmente navegando na web, caindo na sua página.

Há um grupo de visitante que sempre agirão da forma desejada. Algumas já são seus clientes e compram com você, outras estão sendo influenciadas por seus amigos e conhecidos. Para finalizar esse grupo, são amigos e familiares. Se seu site não estiver fora do ar esse grupo sempre agirá da forma desejada.

O último grupo é o que contém uma ampla variedade de pessoas. E são para elas que você precisa focar. É esse grupo que irá te mostrar onde você precisa melhorar em site para que elas passam a serem compradoras. E você só consegue perceber o que esse grupo esta querendo te dizer tendo um site capaz de medir ações e resultados, persuadir.

É impossível ter um site que converta 100% todos visitantes mas é sempre possível melhorar essa métrica com seu site. E aí? Como anda suas conversões? Como você anda medindo essas conversões? O que você para melhorá-las?

A Tera Infor pode te ajudar construindo um novo site com estratégias capaz de medir, gerar e aumentar suas conversões. Entre em contato com a gente!

 

Assine a nossa newsletter e receba em seu e-mail novidades sobre Marketing Digital.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

About Author

Leonardo Prado

Leonardo Prado

Sou empresário, programador, infoprodutor, profissional em marketing digital, consultor tecnológico na área de educação a distância. Sou graduado em Desenvolvimento de Sistema, amo ser programador. Ser programador para mim é como ser um mágico. Trabalhei como programador por 4 anos numa grande instituição de ensino de Minas gerais. Desde2012 estou a frente da minha própria empresa de desenvolvimento de sistemas web, marketing digital e desenvolvimento de EAD dentro das empresas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×