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Mídia paga tornou-se necessária?

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Mídia paga tornou-se necessária

Mídia paga tornou-se necessária?

Categoria : Dicas Interessantes

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Nos últimos anos temos acompanhado mudanças no alcance orgânico das postagens em redes sociais. O Facebook líder em acessos, reduziu drasticamente a quantidade de conteúdo orgânico vindo de fanpages, isso para forçar as empresas utilizarem o serviço de anuncio pago. Nós não devemos nos surpreender se as outras redes, eventualmente, seguir o mesmo caminho.

Republicar os conteúdos em horários diferentes, traz resultado? Sim, mas, mais de tempo do que alcance. Republicar alguns conteúdos te faz gastar menos tempo do que sempre criar uma atualização nova. Mas precisa planejar muito bem como fazer isso para que possa segmentar o público alcançado e é ai que você gasta o tempo que economizou republicando conteúdo.

As empresas que quiserem sobreviver, precisam obter muito conhecimento de como acelerar a distribuição de diferentes tipos de conteúdo em diferentes etapas do funil de vendas em diferentes redes sócias.

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As empresas que estão ganhando a atenção de seu clientes são aquelas que estão tendo a compreensão da necessidade de uma estrutura bem concebido que ofereça diferentes tipos de conteúdo a grupos segmentados de suas audiências no momento certo do ciclo de marketing. A dica que eu sempre dou as empresas é que a melhor maneira de controlar o alcance ao público potencial e gerenciar a segmentação é através da mídia paga.

Não dá mais para confiar apenas em alcance orgânico para ter um impacto significativo, é preciso de um bom planejamento e comunicação paga para ter  mais conversões.

Quando digo em um bom planejamento, estou me referindo, em aprender mais sobre os indivíduos das suas audiências, bem como compreender como segmentar os seus clientes potenciais, se já existe uma conexão com o seu negócio ou não. Além disso, estabelecer quem precisa ver o que e quando, e determinar como você apresentará cada mensagem específica.

Para desenvolver e aplicar um bom planejamento de marketing digital para sua empresa a Tera Infor tem uma equipe qualificada para isso. Entre em contato e vamos aumentar o alcance da sua marca na internet.

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About Author

Leonardo Prado

Leonardo Prado

Sou empresário, programador, infoprodutor, profissional em marketing digital, consultor tecnológico na área de educação a distância. Sou graduado em Desenvolvimento de Sistema, amo ser programador. Ser programador para mim é como ser um mágico. Trabalhei como programador por 4 anos numa grande instituição de ensino de Minas gerais. Desde2012 estou a frente da minha própria empresa de desenvolvimento de sistemas web, marketing digital e desenvolvimento de EAD dentro das empresas.

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