Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/terainfor/www/wp-includes/wp-db.php on line 3182
Cinco dicas para criar conteúdos fantásticos nas mídias sociais - Tera Infor Cinco dicas para criar conteúdos fantásticos nas mídias sociais - Tera Infor

Cinco dicas para criar conteúdos fantásticos nas mídias sociais

  • 0
dicas para se criar conteúdo fantástico

Cinco dicas para criar conteúdos fantásticos nas mídias sociais

Categoria : Dicas Interessantes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Siga estas dicas para garantir que o conteúdo que você disponibiliza nas mídias sociais seja realmente fantásticos do ponto de vista do seu público:

1 – Um conteúdo fantástico é sempre escrito com suas próprias palavras, o que torna a mensagem pessoal.

2 – Um conteúdo fantástico é escrito com a mesma linguagem e o mesmo tom empregado para dirigir-se ao seu público-alvo – sem, contudo, perder um determinado nível de profissionalismo que satisfaça às expectativas desse mesmo público.

3 – Um conteúdo fantástico é atualizado e publicado de maneira constante. Não se limite a publicar o conteúdo e, então, desaparecer; pois, assim, o seu público também irá desaparecer.

4 – Um conteúdo fantástico é isento de retórica corporativa e de jargão profissional, que podem confundir o público.

5 – Um conteúdo fantástico é transparente, o que significa que o público-alvo o interpreta como aberto, honesto, facilmente acessível e confiável.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

About Author

Leonardo Prado

Leonardo Prado

Sou empresário, programador, infoprodutor, profissional em marketing digital, consultor tecnológico na área de educação a distância. Sou graduado em Desenvolvimento de Sistema, amo ser programador. Ser programador para mim é como ser um mágico. Trabalhei como programador por 4 anos numa grande instituição de ensino de Minas gerais. Desde2012 estou a frente da minha própria empresa de desenvolvimento de sistemas web, marketing digital e desenvolvimento de EAD dentro das empresas.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×